Contato e como adquirir

Eu faço facas por que gosto, não por obrigação. Este diferencial me permite pensar a atividade de uma forma mais livre, pois posso criar o que eu quiser, quando quiser e como eu quiser. Assim como sou livre para criar, sou livre para, também, deixar de fazer algo que não me agrade.

Não sigo “cânones” ou a opinião da maioria. Sigo o pouco de conhecimento e experiência que vou colhendo ao longo dos anos; sigo a técnica e a ciência dos materiais; mas principalmente sigo a minha própria inspiração e vontade.

Como entrar em contato

A principal maneira de entrar em contato comigo é através de correio eletrônico. Geralmente respondo às informações solicitadas por email em 24 horas, mas às vezes o trabalho na oficina me afasta da Internet, então tenha paciência.

Para solicitações de preço ou orçamento, envie um email solicitando maiores informações para:

vca@cutelariaartesanal.com.br

Ou deixe uma mensagem em minha página no Facebook.

Procurarei responder a todos com a possível brevidade. Não respondo sobre valores de minhas facas em publicações nas redes sociais – apenas informo detalhes via email para quem realmente está interessado em meu trabalho.

Não aceito projetos de terceiros, assim como não faço reproduções de facas de outros cuteleiros. Se você viu uma faca interessante na Internet, contate o artesão que a fez, não a mim. Se você quer uma faca igual àquela que você viu num filme ou seriado e achou bacana, procure o autor da peça ou outro cuteleiro, pois não trabalho com este tipo de cópia.

Para adquirir uma de minhas facas, consulte a seção “facas disponíveis” aqui neste site, ou veja um pouco das facas que já fiz em meu portfólio. Observe as medidas, materiais e desenhos antes de me consultar sobre eventuais pedidos.

Com base numa ideia do que você precisa, terei o maior prazer em atendê-lo num projeto personalizado e único.

Os links para minhas publicações na Internet são:

http://www.cutelariaartesanal.com.br/vca

https://www.facebook.com/facasvca

Também publico meus projetos e trabalhos no Fórum Cutelaria Artesanal (www.cutelariaartesanal.com.br/forum) e em outros fóruns especializados em vários países, como o fórum Armas Blancas (Argentina), BIK-Lab (Itália), JerzeeDevil (EUA), Australian Blade Forums e outros.

 

 

Deixe uma resposta