Autor Tópico: Minha Primeira Faquinha  (Lida 3278 vezes)

Evandro Bertaglia

• Visitante
Re:Minha Primeira Faquinha
« Resposta #20 Online: Dezembro 06, 2011, 17:40:07 »
Adélcio... sobre o tratamento térmico, essa insegurança é normal... mas fique tranquilo... não deixe de tentar na próxima e não se preocupe se errar... tudo faz parte do aprendizado!

Agora, sobre ter levado a faca e ficar com vergonha de mostrar... isso não pode heim... hehe! Não se acanhe meu amigo... aqui, estamos todos aprendendo uns com os outros e tenho certeza que, por mais simples que seja sua faquinha, ela nunca será desconsiderada em um encontro entre amigos.

Grande abraço.

x2

Além disso, ninguém começou fazendo lindas facas, elas só vem depois de muito treino.

abraço

rubens ferreira

• Visitante
« Resposta #21 Online: Dezembro 06, 2011, 17:56:54 »
Boa tarde amigos! Agradeço as palavras de incentivo e prometo que vou procurar me aperfeiçoar nesta nobre arte. Pois é, levei essa faquinha no encontro, mas deixei no carro, e depois que vi verdadeiras obras primas chegando lá, não tive coragem de expô-la. Quanto ao tratamento térmico, não fiz, primeiro que por ser um material não muito grosso e com uma certa dureza acheiiii que não precisaria(santa ignorancia a minha né), e por segundo e a bem da verdade, fiquei inseguro em realizá-lo. É isso aí, abraços a todos.

Ficou ajeitada a cria, realmente ficou  ótima.
mas você podia ter sorteado ela, ;D
ninguém ia achar ruim não.

Espanhol

• Visitante
« Resposta #22 Online: Dezembro 06, 2011, 20:16:44 »
Tenha sempre orgulho do seu trabalho meu amigo, nele há teu esforço, tua vontade e acima de tudo seu desejo de concretizar um projeto ... :)

A minha primeira faca ficou com um baita dum defeito (era pra ser um acerto de outro erro) que acabou ficando pior que o erro original mas gosto dela, fiz com a ajuda de todos aqui e me orgulho dela mais do que das outras pois ali senti o gostinho da cutelaria e soube que era capaz de realizar algo tão distante do meu dia a dia ... ;D

Gostei bastante do desenho dela, aposto que ela teria feito sucesso neste encontro ... ;)

Abraços.

Offline Maicon Stein

• Veterano Colaborador
  • *
  • Localidade: Ijui, RS
  • Agradecimentos: 19
« Resposta #23 Online: Dezembro 06, 2011, 23:53:19 »
Boa, o importante é iniciar. tambem comecei com este material, ao meu ver é muito bom.
Atenciosamente:

Maicon Stein
---------------
"Caminhante, não há caminho. Faz-se o caminho ao andar."

Offline Fernando Coratti S

• Veterano Colaborador
  • *
  • Localidade: Ilhabela - SP
  • Agradecimentos: 32
  • “Seja a mudança que deseja ver no mundo" Ghandi
« Resposta #24 Online: Dezembro 07, 2011, 17:37:58 »
Começou com pé direito! rsrs
Parabéns, muito boa.

Abarços

Antes de postar confira as REGRAS!(clique aqui)
    Antes de perguntar LEIA este tópico!(clique aqui)

"Trabalhes no que amas, e não terás de trabalhar por mais nenhum dia de sua vida" - Confúcio (2500 aC)

"Qualquer caminho é apenas um caminho, e não há ofensa para si ou para outro em abandoná-lo se é isto que o seu coração diz a você... Olhe para cada caminho bem de perto, estudando-o cuidadosamente. Experimente-o quantas vezes achar necessário. Então pergunte a você mesmo, e somente a você mesmo uma questão:

Esse caminho tem um coração? Se ele tem, é um bom caminho; se não tem, é inútil." - (A Yaqui Way of Knowledge)

Egberto

• Visitante
« Resposta #25 Online: Dezembro 07, 2011, 19:10:47 »
Muito bom, como diz o ditado - PARA DAR UMA CAMINHADA TEMOS QUE DAR O PRIMEIRO PASSO e você já começou.
Parabéns.
Abraço

jefferson amaral

• Visitante
« Resposta #26 Online: Dezembro 07, 2011, 19:31:37 »
belo trabalho especialmente o cabo continue assim